fundo parallax

Cada missa lhe obtém um grau mais alto de glória no céu

E13T04 – O que é a santidade?
25 de março de 2019
E14T04 – É este o reino dos céus que tu me prometes?
1 de abril de 2019
 


Cada missa lhe obtém um grau mais alto de glória no céu (Padre Pio)



Muitas pessoas vão à missa dominical como uma obrigação, algo pesaroso, difícil de cumprir. Sabemos que a Missa é o Santo Sacrifício de Cristo no Altar da Cruz. Mas para algumas pessoas ir à missa é um sacrifício no sentido de ter que sacrificar uma hora do seu dia. Desperdiçar o seu precioso tempo do domingo, que poderia estar sendo ocupado com praia, futebol, amigos e diversões.

Mas para o católico de verdade ir à missa é uma grande alegria. É o momento mais importante da sua vida. O ápice da semana, de forma que se ficar por algum motivo grave impossibilitado de ir à missa, fica muito triste com isso. Então por que não ir à missa mais vezes na semana e não somente no domingo? Padre Pio nos diz que: Cada missa lhe obtém um grau mais alto de glória no Céu.

Façamos a experiência. Comece indo à missa no sábado e no domingo. Depois passe a ir também nas quartas-feiras que é quando tem missa junto com a novena em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. E quando você se der conta estará indo a missa todos os dias. Que maravilha. Comungar todo dia. Estar com Jesus todos os dias. E cada dia em um grau mais alta da glória no Céu.

Que assim seja.

Amém

1 Comentário

  1. PATRICIA RAMALHO SANTOS MATOS disse:

    Louvado Seja Deus que nos dá e nos oferece, a cada instante, a oportunidade de irmos ao seu encontro e recebê-Lo na Santa Eucaristia. Na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré temos Missa diariamente às 06h00m, como não tenho como participar, fiz o propósito de ir durante a semana à noite. Todos os dias temos a Santa Missa, e Seu efeito, e força tem transformado a cada dia mais a minha vida. A sensação de querer esta doação do Próprio Cristo Jesus a mim, tão miserável, impulsiona-me a desejá-Lo cada vez mais e a buscar no céu o lugar para que Ele prepara para mim e para aqueles que me confiou. Simplesmente Eu te amo Jesus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *