fundo parallax

Novena de N. S. de Lourdes – 8° dia

Novena de N. S. de Lourdes – 7° dia
8 de fevereiro de 2019
Novena de N. S. de Lourdes – 9° dia
10 de fevereiro de 2019
 


Novena de N. S. de Lourdes - 8° dia



APERTE NO PLAY ACIMA PARA OUVIR A NOVENA

Oitavo Dia

A cidade de Nossa Senhora

Em nome do pai, do filho e do espirito santo. Amém.

Saudemos a mãe de Deus e nossa a quem nos dirigimos nessa novena rezando:

Ave Maria...

Oração Inicial

Ó Maria mãe e Senhora Nossa nesta novena queremos celebrar as visitas que fizestes a jovem Bernadete em Lourdes desejamos ouvir e acolher a vossa mensagem de salvação e por vossa intercessão obter as graças de que precisamos. Pedimos a vossa mediação junto à Deus especialmente por todos os doentes de nossas famílias e dos hospitais a todos confortar e com a graça da recuperação da saúde e com o aumento da fé em Cristo Nosso Senhor amém.

Um pouco de história

Algo de misterioso acontece para quem vai à Lourdes. Todos que vão para lá por experiência pessoal podem afirmar repetindo as palavras de São Pedro no monte Tabor: “Como é bom estar aqui!”
Silêncio, recolhimento, pessoas rezando o Rosário, peregrinos de todas as partes do mundo buscando o local da gruta, outros participando da Eucaristia. Como Penitência há quem vá de joelhos até a gruta, outros cantam levantando os braços, homens andam na praça desfiando as contas do Rosário, algumas senhoras voltam da Gruta comovidas com os olhos marejados de lágrimas.
A tarde vê-se muitos voluntários levando doentes em macas para receberem a benção do Santíssimo que será dada na praça principal. Este é um dos momentos mais comoventes: centenas de doentes alguns em estado bem grave vindos especialmente dos países vizinhos são levados à praça para receberem a benção do Santíssimo.
Conta-se que um jovem belga paralítico desde o nascimento aguardava a passagem do Santíssimo abençoando os doentes quando o Santíssimo chegou perto o jovem gritou: “Jesus cura-me!” Não sentindo o resultado de seu pedido e como o bispo já tinha se adiantado para outro doente o jovem gritou novamente: “Jesus vou dizer a tua mãe que não me curaste”. O Bispo voltou e lhe deu novamente a benção então o jovem levantou-se da maca e começou a andar louvando a Deus em meio à multidão.

Oremos

Rezemos com as palavras do Canto louvando a Maria:
“Louvando Maria o povo fiel a voz repetia de São Gabriel
Ave, Ave, Ave, Maria! Ave, Ave, Ave, Maria!
Um anjo descendo num raio de luz feliz Bernadete à fonte conduz
Vestida de branco da glória desceu trazendo na cinta as cores do céu
Mostrando o Rosário na cândida mão, ensina o caminho da Santa oração.”
Senhor Jesus que passastes nesta terra curando todos os doentes, derramai sobre nós e nossos doentes a graça da cura física psíquica e espiritual que ninguém desanime ou perca a esperança confiando na vossa misericórdia encontremos a luz e a paz de que necessitamos dai-nos a Vossa benção.

Salve Rainha...

Em nome do pai e do filho e do Espírito Santo amém

Nós somos os cooperadores da verdade.
Conheça o nosso apostolado e ouça o nosso podcast.
Acesse o nosso site: cooperadoresdaverdade.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *