fundo parallax

Novena de Padre Pio 3º dia

Novena de Padre Pio 2º dia
15 de setembro de 2018
Novena de Padre Pio 4º dia
17 de setembro de 2018
 


Novena de Padre Pio 3º dia



APERTE NO PLAY ACIMA PARA OUVIR A NOVENA


Virtuoso São Pio de Pietrelcina, que tanto amaste a Mãe Celeste a ponto de ela receber cotidianas graças e consolações, intercede por nós junto da Virgem Santa, depondo nas tuas mãos os nossos pecados e as nossas frias orações, a fim de que, assim como em Caná de Galileia, o Filho diga ‘sim’ à Mãe, e o nosso nome seja escrito no livro da vida.

“Maria seja a estrela que vos aclare o caminho, mostre-vos a via segura para ir ao Pai Celeste; ela seja como âncora à qual deveis sempre mais estreitamente unir-vos no tempo da prova”.

Oremos:
Pai de bondade e misericórdia, fonte inesgotável de vida e felicidade, vos peço, por intercessão do santo Padre Pio, me concedais ser semelhante a ele: simples e humilde, como as florzinhas do campo, livre e alegre, como os pássaros do céu; pobre e trabalhador, como seu pai São Francisco. Porque confio em vosso amor e em vosso graça hoje vos ofereço livremente quanto sou e quanto tenho: deposito meu passado em vossa misericórdia, encomendo meu futuro a vossa providencia e fico tranquilo como um menino pequeno nos braços de sua mãe carinhosa, tratando de viver um dia a cada vez. Vos entrego minha memória, minha inteligência e minha vontade. Vos consagro minhas forças e meus limites: aceitai-me como sou e fazei de mim como fizestes de Pio de Pietrelcina, um bom cristão e um honrado cidadão que vos adore servindo a meus irmãos. Vos peço também a graça especial que por meio do Padre Pio solicito nesta novena se é o que mais me convém para estar mais perto de Vós e de vossos planos sobre mim. Amém.

Faça agora o seu pedido a Deus por intercessão de Padre Pio...

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.


E continuamos reunidos em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

1 Comentário

  1. Edna disse:

    Nossa, só no terceiro dia que consegui usar áudio.
    Até então tive que ler.
    Pra eu é muito difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *