fundo parallax

Novena de Padre Pio 6º dia

Novena de Padre Pio 5º dia
18 de setembro de 2018
Novena de Padre Pio 7º dia
20 de setembro de 2018
 


Novena de Padre Pio 6º dia



APERTE NO PLAY ACIMA PARA OUVIR A NOVENA


Obediente São Pio de Pietrelcina, tu amastes aos enfermos mais do que a ti mesmo, vendo neles Jesus. Tu, que em nome do Senhor operaste milagres de curas no corpo, devolvendo a esperança de uma vida e renovamento no Espírito, roga ao Senhor, a fim de que todos os enfermos, por intercessão de Maria Santíssima, possam experimentar teu potente patrocínio e, por meio da cura corporal, possam tirar vantagens espirituais para agradecer e louvar o Senhor Deus eternamente.

“Se depois eu sei que uma pessoa está aflita, seja na alma ou no corpo, o que eu não faria junto do Senhor para vê-la livres dos seus males? Com prazer, carregaria-me para vê-la salva de todas as suas aflições, cedendo, em seu favor, os frutos de tais sofrimentos, se o Senhor me permitisse”.

Oremos:
Pai de bondade e misericórdia, fonte inesgotável de vida e felicidade, vos peço, por intercessão do santo Padre Pio, me concedais ser semelhante a ele: simples e humilde, como as florzinhas do campo, livre e alegre, como os pássaros do céu; pobre e trabalhador, como seu pai São Francisco. Porque confio em vosso amor e em vosso graça hoje vos ofereço livremente quanto sou e quanto tenho: deposito meu passado em vossa misericórdia, encomendo meu futuro a vossa providencia e fico tranquilo como um menino pequeno nos braços de sua mãe carinhosa, tratando de viver um dia a cada vez. Vos entrego minha memória, minha inteligência e minha vontade. Vos consagro minhas forças e meus limites: aceitai-me como sou e fazei de mim como fizestes de Pio de Pietrelcina, um bom cristão e um honrado cidadão que vos adore servindo a meus irmãos. Vos peço também a graça especial que por meio do Padre Pio solicito nesta novena se é o que mais me convém para estar mais perto de Vós e de vossos planos sobre mim. Amém.

Faça agora o seu pedido a Deus por intercessão de Padre Pio...

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.


E continuamos reunidos em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *