fundo parallax

Novena de Padre Pio 8º dia

Novena de Padre Pio 7º dia
20 de setembro de 2018
Novena de Padre Pio 9º dia
22 de setembro de 2018
 


Novena de Padre Pio 8º dia



APERTE NO PLAY ACIMA PARA OUVIR A NOVENA


Puro São Pio de Pietrelcina, que tanto amaste os teus filhos espirituais, muitos dos quais conquistaste a Cristo a preço do teu sangue, concede também a nós que não te conhecemos pessoalmente, considerarmos teus filhos espirituais, assim que com a tua paterna proteção, com a sua santa guia, e com a força que obterás do Senhor para nós, poderemos, no momento da morte, encontrar-te as portas do Paraíso na espera da nossa chegada.

“Se me fosse possível, quereria obter do Senhor somente uma coisa: quereria que me dissesse ‘Vá ao Paraíso’, quereria obter essa graça. ‘Senhor, não me deixes ir ao Paraíso até que o último de meus filhos, a última das pessoas confiadas aos meus cuidados sacerdotais, não tenha entrado antes de mim'”.

Oremos:
Pai de bondade e misericórdia, fonte inesgotável de vida e felicidade, vos peço, por intercessão do santo Padre Pio, me concedais ser semelhante a ele: simples e humilde, como as florzinhas do campo, livre e alegre, como os pássaros do céu; pobre e trabalhador, como seu pai São Francisco. Porque confio em vosso amor e em vosso graça hoje vos ofereço livremente quanto sou e quanto tenho: deposito meu passado em vossa misericórdia, encomendo meu futuro a vossa providencia e fico tranquilo como um menino pequeno nos braços de sua mãe carinhosa, tratando de viver um dia a cada vez. Vos entrego minha memória, minha inteligência e minha vontade. Vos consagro minhas forças e meus limites: aceitai-me como sou e fazei de mim como fizestes de Pio de Pietrelcina, um bom cristão e um honrado cidadão que vos adore servindo a meus irmãos. Vos peço também a graça especial que por meio do Padre Pio solicito nesta novena se é o que mais me convém para estar mais perto de Vós e de vossos planos sobre mim. Amém.

Faça agora o seu pedido a Deus por intercessão de Padre Pio...

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.


E continuamos reunidos em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *