Cada missa lhe obtém um grau mais alto de glória no céu

10

Muitas pessoas vão à missa dominical como uma obrigação, algo pesaroso, difícil de cumprir. Sabemos que a Missa é o Santo Sacrifício de Cristo no Altar da Cruz. Mas para algumas pessoas ir à missa é um sacrifício no sentido de ter que sacrificar uma hora do seu dia. Desperdiçar o seu precioso tempo do domingo, que poderia estar sendo ocupado com praia, futebol, amigos e diversões.

Mas para o católico de verdade ir à missa é uma grande alegria. É o momento mais importante da sua vida. O ápice da semana, de forma que se ficar por algum motivo grave impossibilitado de ir à missa, fica muito triste com isso. Então por que não ir à missa mais vezes na semana e não somente no domingo? Padre Pio nos diz que: Cada missa lhe obtém um grau mais alto de glória no Céu.

Façamos a experiência. Comece indo à missa no sábado e no domingo. Depois passe a ir também nas quartas-feiras que é quando tem missa junto com a novena em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. E quando você se der conta estará indo a missa todos os dias. Que maravilha. Comungar todo dia. Estar com Jesus todos os dias. E cada dia em um grau mais alta da glória no Céu.

Que assim seja.

Amém

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.