Centro Dom Bosco lança e-book “Sínodo do Apocalipse”

91

O e-book “Sínodo do Apocalipse — Continuidade ou ruptura?” foi anunciado nas mídias sociais ontem (25) pela manhã.

Escrito por Lucas Henrique Mattos, membro do CDB, a publicação pretende colocar em discussão e alertar os católicos do Brasil sobre os problemas do Instrumentum Laboris, o Instrumento de Trabalho do Sínodo da Amazônia, problemas estes que já foram denunciados com firmeza por homens como o Cardeal Raymond Burke, o Cardeal Robert Sarah e Dom Athanasius Schneider e que nós também mencionamos aqui em nosso site.

Ao divulgar a obra em suas mídias sociais, o Centro Dom Bosco disse:

O Sínodo da Amazônia tem sido um dos maiores pontos de avanço da crise de fé que a Igreja vem passando desde o século XX. Desta vez, colocam em xeque o Sacerdócio Católico, que é a pedra sobre a qual Nosso Senhor fundou Sua Igreja. Colocam em xeque também a matéria da Sagrada Eucaristia, causando mais uma grave ruptura com o Magistério, a Tradição e as Sagradas Escrituras.

Neste livro, através de um estudo profundo do “Instrumentum Laboris” preparado para pautar as discussões do sínodo, o autor compara os principais pontos do Instrumentum com os documentos magisteriais, mostrando a visível ruptura com tudo o que a Igreja tem ensinado ao longo dos séculos.

https://www.facebook.com/cdbosco

O autor do livro digital também se pronunciou no facebook ao divulgar o lançamento da obra:

Poucos dias depois de o instrumentum laboris do Sínodo da Amazônia ter sido publicado, passei a me dedicar ao assunto com um pouco mais de interesse. 

O documento é muito problemático, como tantas pessoas fizeram questão de demonstrar. Há erros doutrinários graves sobre educação, liturgia e sobretudo quanto ao sacramento da ordem.

Mas o instrumentum não é auto-explicativo e foi preciso rastrear a origem da ideologia do Sínodo: a ecoteologia da libertação. 

Este é um estudo sobre (1) marxismo e teologia da libertação; (2) agenda ambiental da ONU; (3) ecoteologia da libertação; e (4) o Sínodo da Amazônia. 

Creio que vendo as coisas deste conjunto, é possível ir à raiz do problema e desmascarar seus ideólogos. Espero que esta obra seja um auxílio nos estudos dos interessados e chegue também aos bispos, que podem fazer algo efetivamente.

https://www.facebook.com/profile.php?id=1186760291

O e-book tem cinco capítulos em 64 páginas:

  1. Teologia da Libertação
  2. O que há por trás da Agenda Ambiental promovida pela ONU?
  3. A Fumaça de Satanás na Igreja: A Ecoteologia da Libertação
  4. O Sínodo do Apocalipse
  5. O que podemos fazer?

O livro que ora apresentamos pretende arrancar a máscara da pseudo preocupação com os índios e com a Amazônia para revelar o rosto diabólico que mais uma vez sai a campo para fazer guerra à Igreja Militante: panteísmo pagão, marxismo, ecoteologia da libertação, tudo é desnudado.

Para baixar o livro acesse o site oficial neste link. Basta fazer um cadastro rápido para ter acesso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.