Conheça a comunidade “Ser Músico Católico”

255

Há um mês atrás publiquei aqui no Cooperadores o projeto “Ser Músico Católico”, do cantor Diego Fernandes. Uma série de conteúdos produzidos pelo cantor que culminou num workshop incrível onde o cantor ensinou às mais de 500 pessoas que o acompanhavam como administrou a sua vida de músico católico e conseguiu, com isso, realizar o tão almejado sonho de “viver de música”.

Pois bem, o projeto “Ser Músico Católico” na verdade não era o fim de uma jornada, mas o início fantástico de algo ainda maior: Diego acaba de lançar o seu primeiro curso para cantores e bandas que querem trilhar o mesmo caminho que ele.

O Curso “Ser Músico Católico”

O curso aborda planejamento de carreira, vocação, financiamento de projetos musicais e artísticos, composição, marketing, plataformas digitais (Spotify, Deezer, etc.), produção de shows, contratos, direitos autorais, lançamento de músicas, pagamento justo, criação de produtos e muito mais. É o conhecimento de uma vida inteira de trabalho árduo reunido num só lugar.

Se tivesse encontrado um portal como esse no início da carreira, com certeza teria reduzido em quase 100% todas as dificuldades que en- frentou pelo caminho

Diego Fernandes

O que está incluso?

São 40 aulas divididas em 7 módulos, totalmente online. Nestas aulas, ministradas pelo cantor Diego Fernandes, o músico católico estudará desde a espiritualidade do músico, passando pela história da música católica, técnica vocal, até as aulas robustas gestão de carreira, as quais o cantor exporá o caminho que trilhou e tudo o que fez para conquistar o que conquistou. Além disso, o projeto Ser Músico Católico conta com vários bônus:

Bônus

  • Consultoria individual e personalizada de 1h30;
  • 4 lives com os alunos para tirar dúvidas;
  • Material com 365 ideias para divulgação de trabalhos musicais em mídias sociais;
  • Todas as lives que foram gravadas antes do curso;
  • E-Books de dois livros escritos pelo cantor: “A Igreja é Jovem” e “Quero um Amor de Verdade”;
  • Mais vídeos de matérias exclusivas da Expo-Católica.

Ser Músico Católico: vale a pena?

Em condições normais um curso tão completo quanto este, somado às consultorias particulares, às lives com os alunos e todos os outros bônus, não sairia por menos de R$6.000,00 — seis mil reais, isso mesmo!

Mas o projeto Ser Músico Católico custa 12x de R$48,42. Diga-me você, caro leitor, se vale a pena. Pois é claro que vale! Em nenhum lugar do Brasil você reuniria tanto conteúdo num só lugar por tão pouco.

Inscrições

As inscrições estão abertas somente até o próximo dia 9 de Junho de 2020. Se você é músico católico, não perca esta oportunidade única; se não é, indique para quem é, pois esta é uma oportunidade única.

Diego está criando um grande movimento, levantando a bandeira da música católica, para mudar o cenário musical católico brasileiro para sempre.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.