Lula-Livre na Catedral da Sé, em São Paulo

409

Aconteceu nesta última segunda-feira (30), na Catedral da Sé, em São Paulo (SP), um Ato inter-religioso em solidariedade com o Sínodo da Amazônia, promovido pela Frente Dom Paulo Evaristo Arns por Justiça e Paz.

O evento contou com a presença do Arcebispo Cardeal da Arquidiocese de São Paulo, Dom Odilo Sherer, do diretor de assuntos religiosos da União Nacional das Entidades Islâmicas, o Sheik Al Bukai, do pastor protestante Ariovaldo Ramos e da Sacerdotisa do Candomblé, Adriana de Nanã. Também estiveram presentes o rabino Alexandre Leone, o monge budista Ryozan e o professor kardecista Afonso Moreira Jr.

A divulgação oficial do evento, feita nas mídias sociais, convocava a todos para participar e assim “defender a Amazônia, unidos à força internacional das crianças lideradas pela Greta, e das lideranças que buscam salvar a vida no planeta, em torno do maior estadista da atualidade, o Papa Francisco!

É hoje, segunda, 30/09/2019! Daqui a pouco, a partir das 17h30, com transmissão ao vivo!Vamos celebrar a força que…

Publicado por Frente Dom Paulo Evaristo Arns por Justiça e Paz em Segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Não demorou muito para que o evento viesse a se tornar um ato “Pró Lula-Livre”. Alguns católicos estiveram presentes e denunciaram nas mídias sociais a profanação feita dentro da Catedral. Confira os vídeos e as fotos abaixo.

As fotos (e vídeos) foram divulgadas no Stories do Instagram de Guilherme de Maria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.