Novena de N. S. de Lourdes 9° dia

4

Novena de N. S. de Lourdes – 9° dia

APERTE NO PLAY ACIMA PARA OUVIR A NOVENA

Nono Dia

A mensagem de Nossa Senhora de Lourdes

Em nome do pai, do filho e do espirito santo. Amém.

Saudemos a mãe de Deus e nossa a quem nos dirigimos nessa novena rezando:

Ave Maria…

Oração Inicial

Ó Maria mãe e Senhora Nossa nesta novena queremos celebrar as visitas que fizestes a jovem Bernadete em Lourdes desejamos ouvir e acolher a vossa mensagem de salvação e por vossa intercessão obter as graças de que precisamos. Pedimos a vossa mediação junto à Deus especialmente por todos os doentes de nossas famílias e dos hospitais a todos confortar e com a graça da recuperação da saúde e com o aumento da fé em Cristo Nosso Senhor amém.

Um pouco de história

Nas aparições em Lourdes Nossa Senhora falou pouco, mesmo assim, dizendo poucas palavras deu força e salientou as mensagens que o céu desejava comunicar por meio dela.

A mensagem principal de Nossa Senhora é a manifestação de Maria na sua Imaculada Conceição. As outras mensagens estão em função desta. Ela é sem mancha de pecado mas pede a conversão e a penitência pelos pecadores. Vivemos em tempos difíceis, precisamos seguir os ensinamentos de Jesus para chegarmos a casa do pai. A oração do Rosário Deve nos acompanhar nesta vida.

A humilde Bernadete realizou este pedidos de Nossa Senhora e santificou sua existência. A Igreja reconheceu sua vida de pobreza, penitência e oração, Bernadete foi canonizada pelo Papa Pio XI no dia 8 de dezembro de 1933.

Lourdes tornou-se um dos maiores santuários onde os peregrinos de todo o mundo vão visitar a Imaculada Conceição, buscar a cura para suas doenças e receber a resposta a muitos de seus problemas.

Oremos

Peçamos a intercessão de Santa Bernadete!

Senhor que vos dignastes conceder à jovem Bernadete a graça de ver vossa santíssima mãe e com ela conversar e rezar. Concedei também a nós a verdadeira devoção à Maria Santíssima e a graça da saúde do corpo e da Alma.

Santa Bernadete Soubirous, intercedei por nós.

Rezemos pela conversão dos pecadores:

Pai Nosso…

Ó Maria mãe de Deus e nossa que aparecestes a vossa humilde filha Bernadete nessa novena viemos confirmar nossa vontade de sermos fiéis ao vosso pedido de penitência e oração. Dai-nos a graça de nunca decepcionar-vos e por vossa intercessão materna podermos um dia contemplar no céu a beleza de vosso rosto. Abençoai a nós e a nossas famílias.

Salve Rainha…

Em nome do pai e do filho e do Espírito Santo, Amém.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.