Novena de Padre Pio 7º dia

101

Novena de Padre Pio 7º dia

APERTE NO PLAY ACIMA PARA OUVIR A NOVENA

Bendito São Pio de Pietrelcina, tu que aderiste ao projeto de salvação do Senhor, oferecendo teus sofrimentos para desligar os pecadores dos laços de satanás, intercede junto a Deus, a fim de que os que não creem tenham a fé e se convertam. Os pecadores se arrependam do fundo do coração, os tíbios se afervorem na sua vida cristã e os justos perseverem no caminho da salvação.

“Se a pobre alma pudesse ver a beleza da alma na graça, todos os pecados, todos os incrédulos se converteriam no mesmo instante”.

Oremos:

Pai de bondade e misericórdia, fonte inesgotável de vida e felicidade, vos peço, por intercessão do santo Padre Pio, me concedais ser semelhante a ele: simples e humilde, como as florzinhas do campo, livre e alegre, como os pássaros do céu; pobre e trabalhador, como seu pai São Francisco.

Porque confio em vosso amor e em vosso graça hoje vos ofereço livremente quanto sou e quanto tenho: deposito meu passado em vossa misericórdia, encomendo meu futuro a vossa providencia e fico tranquilo como um menino pequeno nos braços de sua mãe carinhosa, tratando de viver um dia a cada vez.

Vos entrego minha memória, minha inteligência e minha vontade.

Vos consagro minhas forças e meus limites: aceitai-me como sou e fazei de mim como fizestes de Pio de Pietrelcina, um bom cristão e um honrado cidadão que vos adore servindo a meus irmãos.

Vos peço também a graça especial que por meio do Padre Pio solicito nesta novena se é o que mais me convém para estar mais perto de Vós e de vossos planos sobre mim.
Amém.

Faça agora o seu pedido a Deus por intercessão de Padre Pio…
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
E continuamos reunidos em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.