parallax background

Novena de Santo Expedito – 1° dia

9 de abril de 2019
E15T04 – Pergunte e tretaremos VI
8 de abril de 2019
Novena de Santo Expedito – 2° dia
11 de abril de 2019

APERTE NO PLAY ACIMA PARA OUVIR A NOVENA

Santo Expedito é conhecido como o santo das causas urgentes.

Santo Expedito está segurando uma cruz em que está escrito “Odie”: “Hoje”, enquanto ele está pisando em um corvo, o qual está gritando “Cras”: “Amanhã”.

Estas palavras nos ensinam a não duvidar nem por um momento da grande misericórdia de Deus e não adiar para amanhã a oração devota e confiante. Precisamos chamar sempre o Senhor como nosso advogado ao lado da Santíssima Virgem Maria.

Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, amém.

Inspirai ó Deus as nossas ações e ajudai-nos a realizá-las para que Vós comece para Vós termine tudo aquilo que fizermos por Cristo senhor nosso, Amém.

Santo Expedito, rogai por nós!

Meu pai e Meu Senhor Jesus Cristo, caridade sem fim, eu sinceramente me arrependo dos meus pecados, concedei-me portanto o perdão dos meus muitos pecados e a graça que peço pelos méritos das dores de sua mãe amorosa e pelas virtudes de seu mártir Santo Expedito.

Ó Santo Expedito meu protetor, eu coloco a minha esperança no fato de que minhas petições podem ser concedidas se forem para o meu próprio bem, por favor pedi ao Senhor por intercessão da Virgem Santíssima o perdão dos meus pecados e a graça de mudar a minha vida particularmente a graça que tanto peço nesta novela e prometo seguir seus exemplos e propagar esta devoção.

Primeiro Dia:

Ó glorioso mártir Santo Expedito, pela fé viva que foi concedida por Deus peço-lhe para despertar a mesma fé no meu coração para que eu também acredite sinceramente que há Deus, mas muito especialmente para que eu possa ser salvo de pecar contra Ele.

Rezemos em honra a Santíssima Trindade:

Pai-Nosso… (3 vezes)

Oremos:

Lembre-se graciosa Virgem Maria que nunca se ouviu dizer que qualquer um que se refugiou sob vossa proteção, implorou a vossa ajuda e procurou Vossa intercessão foi deixado desamparado. Inspirado por essa confiança eu recorro à Vós, Virgem das virgens, minha Mãe. Para Vós eu venho, diante de Vós estou: pecador e triste. Mãe do Verbo encarnado, não desprezeis as minhas palavras, mas graciosamente ouvi-me e atendei a minha oração. Amém!

Em honra a Nossa Senhora das Dores:

Ave Maria…

E continuamos reunidos em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, amém.

Os Cooperadores
Os Cooperadores
Apologética Católica pela Hermenêutica da Continuidade. Apostolado pertencente ao Centro de Estudos São Francisco de Sales, de Itajaí/SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *