Novena de Santo Expedito 2° dia

9

APERTE NO PLAY ACIMA PARA OUVIR A NOVENA

Santo Expedito é conhecido como o santo das causas urgentes.

Santo Expedito está segurando uma cruz em que está escrito “Odie”: “Hoje”, enquanto ele está pisando em um corvo, o qual está gritando “Cras”: “Amanhã”.

Estas palavras nos ensinam a não duvidar nem por um momento da grande misericórdia de Deus e não adiar para amanhã a oração devota e confiante. Precisamos chamar sempre o Senhor como nosso advogado ao lado da Santíssima Virgem Maria.

Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, amém.

Inspirai ó Deus as nossas ações e ajudai-nos a realizá-las para que Vós comece para Vós termine tudo aquilo que fizermos por Cristo senhor nosso, Amém.

Santo Expedito, rogai por nós!

Meu pai e Meu Senhor Jesus Cristo, caridade sem fim, eu sinceramente me arrependo dos meus pecados, concedei-me portanto o perdão dos meus muitos pecados e a graça que peço pelos méritos das dores de sua mãe amorosa e pelas virtudes de seu mártir Santo Expedito.

Ó Santo Expedito meu protetor, eu coloco a minha esperança no fato de que minhas petições podem ser concedidas se forem para o meu próprio bem, por favor pedi ao Senhor por intercessão da Virgem Santíssima o perdão dos meus pecados e a graça de mudar a minha vida particularmente a graça que tanto peço nesta novela e prometo seguir seus exemplos e propagar esta devoção.

Segundo Dia:

Ó glorioso mártir Santo Expedito, pela esperança dada por Deus orai para que aqueles de pouca fé possam ser modificados por alguns raios de esperança, para que eles também recebam as coisas eternas. Por favor, orai para que ardente esperança em Deus seja também me dada e me segure firme no meio de sofrimentos.

Rezemos em honra a Santíssima Trindade:

Pai-Nosso… (3 vezes)

Oremos:

Lembre-se graciosa Virgem Maria que nunca se ouviu dizer que qualquer um que se refugiou sob vossa proteção, implorou a vossa ajuda e procurou Vossa intercessão foi deixado desamparado. Inspirado por essa confiança eu recorro à Vós, Virgem das virgens, minha Mãe. Para Vós eu venho, diante de Vós estou: pecador e triste. Mãe do Verbo encarnado, não desprezeis as minhas palavras, mas graciosamente ouvi-me e atendei a minha oração. Amém!

Em honra a Nossa Senhora das Dores:
Ave Maria…

E continuamos reunidos em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, amém.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.