Salve as almas rezando sempre

39

Caríssimo leitor, você e eu fazemos parte da Igreja militante, formamos um exército em ordem de batalha. A nossa luta não é contra a carne e sim contra os seres espirituais. É uma batalha espiritual que exige de nós tempo e dedicação. Terço na mão e joelho no chão.

Não podemos esmorecer, pois se assim o fizermos perderemos a batalha. A nossa luta não é apenas para um dia fazermos parte da Igreja triunfante nos céus, mas também em favor da Igreja padecente: as almas do purgatório. Devemos orar, fazer sufrágios e sacrifícios em favor das almas do purgatório e também das pessoas que estão aqui neste mundo, mas que ainda não se encontraram verdadeiramente com Jesus.

Padre Pio diz: “Salve as almas rezando sempre”. Isso quer dizer que a nossa oração tem o poder de salvar as almas. Tanto as almas do purgatório (Igreja padecente) como as almas das pessoas aqui deste mundo (Igreja militante) embora não estejam totalmente incorporadas ao corpo de Cristo para que todos, todos mesmo, cristãos e não cristãos, católicos e outros irmãos separados possam gozar das maravilhas do paraíso na Igreja Triunfante, onde em uníssono cantaremos sem cessar: “Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus sabaoth”.

Que assim seja.

Amém.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.