E25T05 – Especial de Natal 2020

Este é um episódio diferente de todos os outros episódios do ano. Um episódio inteiro dedicado ao Natal do Senhor.

O Natal do Senhor

Na plenitude dos tempos, Deus enviou o seu filho nascido de uma mulher e sujeito à Lei. Essa foi a obra divina para nos salvar e nos tornar seus filhos adotivos. Deus visitou o seu povo, cumprindo assim aquelas promessas feitas a Abraão e à sua descendência.

Um Deus que se encarna, que se faz presente, trabalhando com mãos humanas, agindo com vontade humana, amando com coração humano. Este é o nosso Deus. Escondido no choro de uma criança, ele traz o céu até nós, e completando a sua missão salvadora, sobe aos céus novamente sem nos deixar a sós.

Neste episódio, nosso objetivo foi trazer uma série de reflexões e meditações a cerca da grandeza e da alegria do natal, para nos auxiliar a viver verdadeiramente este tempo em que somos recriados com Cristo.

Feliz Natal.

Informações

Clube do ouvinte: Acessar
Compre na Amazon: Amazon

Curta: Facebook
Siga: Twitter
Assista: YouTube
Insta: Instagram
Entre: Telegram
Ouça: Spotify / Deezer

Telegram:

Canal: Entrar
Grupo: Entrar

WhatsApp:

Grupo Oficial: Peça em nossas redes sociais.

Chanel petite brune de pessac french illico – female bodybuilding sites order oral steroids online in usa bodybuilding and gymnastics – equipment and equipment the netherlands utrecht and region, the hague, south holland, middelburg and zeeland company.
Comments (0)
Add Comment